Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/4906
Autoria: | Sousa, Filipa Inês da Graça |
Orientação: | Dionísio, Pedro |
Data: | 2012 |
Título próprio: | Retailtainment: Popota fun experience |
Referência bibliográfica: | SOUSA, Filipa Inês da Graça - Retailtainment: Popota fun experience [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2012. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/4906>. |
Palavras-chave: | Marketing plan Popota Retailtainment Edutainment |
Resumo: | This project was developed in the context of master thesis, and it has the objective to develop a strategic marketing plan.
In this respect, and applying the knowledge acquired over the last four years, it is developed the “Popota Fun Experience”, a retail toys store of a well-known character by Portuguese population.
Popota Fun Experience is a retail store target to children and it is based in two important concepts: entertainment and education. Having said that, the main objective is to educate children while they are playing. It is a new retail store concept with a different positioning from the main competitors and that will stimulate the market growth.
In order to support the opening of Popota Store, it is defined a marketing strategy and it is designed the retailing-mix variables. Este projecto foi desenvolvido no âmbito da tese de mestrado e tem como objectivo o desenvolvimento de um plano de marketing a nível estratégico. Neste contexto, e aplicando os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos quatro anos, é desenvolvida a “Popota Fun Experience”, a loja de brinquedos de retalho de uma personagem bastante conhecida pelos portugueses. A Popota Fun Experience é uma loja de brinquedos orientada para as crianças e tem como base dois importantes conceitos: entretenimento e educação. Desta forma, tem como principal objectivo educar as crianças enquanto brincam. É um novo conceito de loja com um posicionamento diferente dos principais concorrentes e que vai dinamizar e estimular o crescimento do mercado. De forma a suportar a abertura da loja da Popota, é definida a estratégia de marketing e são desenvolvidas as variáveis do retailing-mix. |
Designação do grau: | Mestrado em Gestão |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | T&D-DM - Dissertações de mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Retailtainment - Popota Fun Experience, Filipa Sousa, ISCTE-IUL, 2012, Mestrado.pdf | 1,76 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.