Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/30042
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Rui Vinhas da-
dc.contributor.authorYu Zhao-
dc.date.accessioned2023-12-19T11:31:31Z-
dc.date.issued2023-10-13-
dc.date.submitted2023-08-
dc.identifier.citationZhao, Y. (2023). Marketing plan of S explosion-proof electrical communication company [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/30042por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/30042-
dc.description.abstractCoal has long been China's main source of energy, providing the country with a stable supply of energy. China's demand for coal is mainly based on domestic coal mining. Nowadays, despite the high accident rate of coal mining in China, intelligent, unmanned operation and remote monitoring are still the key objectives of the coal mining industry, showing the transition to intelligent and safe production. Company S, the focus of this study, specializes in explosion-proof electrical communication for coal mines. They produce equipment for underground safety monitoring, aligning with the government's push for increased mine intelligence and safety. However, due to competition from large companies, its current market strategy was difficult to adapt to the expansion of its business. To understand Company S's challenges, we employed PEST and SWOT analyses, delving into their market environment. We collected feedback from staff and clients, conducting comprehensive data evaluation to pinpoint their market strategy and product issues. Given the growing demand for explosion-proof communication gear in mines and company S's unique situation, our paper outlines strategic advice using the STP and 4P models. These recommendations aim to optimize company S's marketing strategy and offer industry peers valuable insights.por
dc.description.abstractCoal há muito tempo é a principal fonte de energia da China, fornecendo ao país um fornecimento estável de energia. A demanda da China por carvão baseia-se principalmente na mineração doméstica. Atualmente, apesar da alta taxa de acidentes na mineração de carvão na China, a operação inteligente, autônoma e o monitoramento remoto ainda são os principais objetivos da indústria de mineração de carvão, mostrando a transição para uma produção inteligente e segura. A Empresa S, foco deste estudo, é especializada em comunicação elétrica à prova de explosão para minas de carvão. Eles produzem equipamentos para monitoramento de segurança subterrânea, alinhando-se ao incentivo do governo para aumentar a inteligência e segurança nas minas. No entanto, devido à concorrência de grandes empresas, sua estratégia de mercado atual teve dificuldade em se adaptar à expansão dos seus negócios. Para compreender os desafios da Empresa S, utilizamos as análises PEST e SWOT, aprofundando-nos no seu ambiente de mercado. Coletamos feedbacks de funcionários e clientes, realizando uma avaliação abrangente dos dados para identificar sua estratégia de mercado e problemas de produto. Dado o crescente demanda por equipamentos de comunicação à prova de explosão em minas e a situação única da empresa S, nosso artigo apresenta conselhos estratégicos usando os modelos STP e 4P. Essas recomendações visam otimizar a estratégia de marketing da Empresa S e oferecer valiosos insights aos colegas da indústria.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectCoal mine explosion-proof electrical appliancespor
dc.subjectMarketing strategypor
dc.subjectSTPpor
dc.subject4Ppor
dc.subjectAparelhos elétricos à prova de explosão em minas de carvãopor
dc.subjectEstratégias de marketingpor
dc.titleMarketing plan of S explosion-proof electrical communication companypor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203417550por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão Aplicadapor
dc.date.embargo2024-10-12-
iscte.subject.odsProteger a vida terrestrepor
dc.subject.jelM31por
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economicspor
thesis.degree.departmentDepartamento de Marketing, Operações e Gestão Geralpor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_yu_zhao.pdf12,34 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.