Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/26260
Author(s): David, A
Miranda, S.
Gouveia, C.
Di Fátima, B.
Editor: Juan C. Figuereo-Benítez
Rosalba Mancinas-Chávez
Date: 2021
Title: Pode amar-se uma marca?: uma análise à campanha eu sou sporting!
Book title/volume: Las redes de la comunicación: estudios multidisciplinares actuales
Pages: 635 - 657
Reference: David, A, Miranda, S., Gouveia, C., & Di Fátima, B. (2021). Pode amar-se uma marca?: uma análise à campanha eu sou sporting!. Em Juan C. Figuereo-Benítez Rosalba Mancinas-Chávez (Eds.). Las redes de la comunicación: estudios multidisciplinares actuales (pp.635-657). Dykinson. http://hdl.handle.net/10071/26260
ISBN: 978-84-1377-560-9
Abstract: Com base num estudo de caso de duas campanhas de marketing de um clube desportivo português, este artigo explora a comunicação, em plataformas digitais, de forma a consolidar a relação entre o clube e a sua comunidade, no ano em que o Mundo foi atingido pela pandemia de Covid-19.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:CIES-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
File SizeFormat 
bookPart_87564.pdf813,51 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.