Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/26260
Autoria: David, A
Miranda, S.
Gouveia, C.
Di Fátima, B.
Editor: Juan C. Figuereo-Benítez
Rosalba Mancinas-Chávez
Data: 2021
Título próprio: Pode amar-se uma marca?: uma análise à campanha eu sou sporting!
Título e volume do livro: Las redes de la comunicación: estudios multidisciplinares actuales
Paginação: 635 - 657
Referência bibliográfica: David, A, Miranda, S., Gouveia, C., & Di Fátima, B. (2021). Pode amar-se uma marca?: uma análise à campanha eu sou sporting!. Em Juan C. Figuereo-Benítez Rosalba Mancinas-Chávez (Eds.). Las redes de la comunicación: estudios multidisciplinares actuales (pp.635-657). Dykinson. http://hdl.handle.net/10071/26260
ISBN: 978-84-1377-560-9
Resumo: Com base num estudo de caso de duas campanhas de marketing de um clube desportivo português, este artigo explora a comunicação, em plataformas digitais, de forma a consolidar a relação entre o clube e a sua comunidade, no ano em que o Mundo foi atingido pela pandemia de Covid-19.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-CRI - Comunicações a conferências internacionais

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