Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 124.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2017Company intelligence across customer life cycleArrimar, André Cardim FarinhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Co-creation of tourism experiences and the use of social media (ICTS) as key tools for innovation and value creation in the tourism industrySilva, Raquel da Fonte Barata daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Portuguese cultural standards from the spanish perspectiveBandeira, Daniel Cintado dos Santos PoncesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The influencing factors of past memories, age, gender, nostalgia proneness and consumer’s affective state on nostalgic-themed ads effectivenessPinote, Ana de NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Bases fundamentais da sobrevivência das empresas: evidência empírica das novas empresas criadas em PortugalPaiva, Ana Isabel Rolo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Are we all up for a startup?: Profile of an employee of a startup in PortugalGodinho, Filipa Isabel do NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Business intelligence na administração pública PortuguesaSantos, Miguel José Igreja dosDissertação de MestradoAcesso Aberto