Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 254.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Lead generation and communication strategies for Targomo GMBHTognoli, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019How multisensory experiences in virtual environments affect intention to return: The role of cognitive flexibility, sense of power and personality traitsVillar, Joana Andrade Dias PosserDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Nova linha de medicamentos não sujeitos a receita médica: O caso YFAlves, Carlos Jorge da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019CEO sociability: path towards brand equity and brand relationshipRondão, Pedro Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto