Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 131.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Lead generation and communication strategies for Targomo GMBHTognoli, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Acompanhamento e controlo da atividade das empresas locais pelos municípios: O caso do município de LisboaPasso, Teresa doDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Nova linha de medicamentos não sujeitos a receita médica: O caso YFAlves, Carlos Jorge da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Estudo dos congestionamentos e tempos de espera duma empresa de transportes metropolitanaVaz, Filipe MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Out-2018Caso pedagógico: analisar a implementação de uma estratégia de gamification no modelo de avaliação de desempenho da NovabaseCabral, Joana Margarida Dinis Pereira CondeDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2020O Índice Potencial Motivador na gestão de pessoas: Estudo de caso: Uma empresa no sector da restauraçãoMano, Maria José Roque CoimbraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2020Medify: A uberização do medicamentoFerreira, Ana Margarida SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto