Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 494.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Desempenho das ofertas públicas de venda iniciais e análise da eficiência informacional nos anúncios de resultados: O caso portuguêsInácio, Pedro LeiteTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2010The relative impact of customer and technology orientations on innovation and export performanceHortinha, PaulaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Nov-2019Chinese dequity: transaction structure and two applicationsJingxin ChenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
24-Jun-2021A política regional da Região Autónoma da Madeira no quadro dos paradigmas de desenvolvimento regional das últimas décadasAndrade, Dionísio Alexandre SousaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014O processo de privatização e sua influência empresarial: Angola 1989-2012António, SapaloTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Set-2019The role of exploration and exploitation in design for luxury fashion brandsPedro, YaelTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Set-2016Dual governance of chinese family businesses: Case study of Bin Valley groupYonggang, BinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Nov-2016An empirical study on the influence of government transformational leadership on subordinates' job performanceYongjun, ZhangTese de DoutoramentoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto