Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 643.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Seasonality in tourism: Introducing golf as a touristic segment in order to prolong a destination’s touristic season: Project of istria county in CroatiaBohte, LeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010The relative impact of customer and technology orientations on innovation and export performanceHortinha, PaulaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Os eventos musicais como instrumento do marketing para consolidação da imagem de marca diante do público jovemRodrigues, Ricardo Filipe VintémDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Implementação de CRM no Grupo CapoteMeirinhos, Luís Manuel BaudouinDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Plano de negócio: Home in timeMarçal, Inês BaptistaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014A perceção de qualidade de serviço dos clientes empresas: o caso BCARosário, Daniel Manuel Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Explore the perception of millennial generation about CSR in fashion luxury brandsPinto, Maria Clara LasoDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto