Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 2330.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Seasonality in tourism: Introducing golf as a touristic segment in order to prolong a destination’s touristic season: Project of istria county in CroatiaBohte, LeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência da cultura na seleção de mercados internacionais no sector alimentarYan, Daniel ChangDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Chinese cultural standards from a Japanese perspectiveYunxiang, TanDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010The relative impact of customer and technology orientations on innovation and export performanceHortinha, PaulaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Using sport marketing to reach consumersJovanović, BojanDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Despedir não é apenas mais um ato de gestão: Análise dos efeitos dos despedimentos nos indivíduos, na reputação e o papel mediador das emoçõesTorrão, Paula Alexandra DomingosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Responsabilidade social das empresas e processos de autonomização em regiões em desenvolvimento: estudo de caso da área Energia para o desenvolvimento da fundação EDPBraga, Matilde de PinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise e desenvolvimento da distribuição física no negócio grossista da Sonae MCPaiva, João Niza Pinheiro Ferreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O papel da responsabilidade social das empresas na capacitação de comunidades: estudo de caso “hub de inovação social”Monteiro, Catarina CandeiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Qual o impacto do processo de mudança de uma organização monoproduto para multiproduto nas equipas comerciais do grupo Nabeiro: No canal horecaSantos, Daniel Filipe Teodoro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto