Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 33.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2018Plataformas digitais disruptivas: o desafio no segmento saúdeGodoi, Marcos Roberto deDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019Acompanhamento e controlo da atividade das empresas locais pelos municípios: O caso do município de LisboaPasso, Teresa doDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2019A cooperação como estratégia de inovação empresarialRodrigues, Hélio TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Out-2018Business plan for a surf companyGruden, Tin BarboDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Matching Portuguese retail e-businesses to online consumersFerreira, José Maria Falcão de Carvalho RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto