Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 199.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Contributo diferencial da reputação com base no cliente face aos media: O caso bancárioRebelo, Raquel Catarina LouroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015“Rede social” como medida de políticas sociais: Benefícios e desafios: O caso de estudo rede social, CascaisAlegre, Nyssken Roberto Rodrigues CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2015Avaliação de processos organizacionais: aplicada à gestão de licenciaturas do ISCTE-IULRamos, Rita Vanessa AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Cocriação de valor com clientes no setor energéticoAlves, Pedro Consolado SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Análise e avaliação do desempenho das fontes de financiamento em âmbito internacional: um modelo de otimização do binómio rendibilidade/riscoOliveira, Álvaro Daniel da Silva Vistas deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A transaction cost approach to the choice of oversight governance structures at the United Nations: The case of the inquiry committee into the oil-for-food programme scandalVeiga, Maria do RosárioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A liderança de equipasSantos, Joaquim Pacheco dosTese de DoutoramentoAcesso Restrito
5-Out-2015Does contagion really matter: Real role of Greece in the sovereign bond crisisZongyuan LiDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2015Consumer's behavior facing word-of-mouth and the impact on marketing point of view: exploratory analysisGabeur, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto