Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Controlo de gestão ao serviço da estratégia e da criação de valorPoeiras, Ana IsabelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Strategy tools’ use in the largest companies in PortugalOliveira, Bruno José Olim Marote Gomes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Aplicação do “Performance Prism” como modelo de orientação e monitorização estratégica: um estudo de caso aplicado ao Grupo Porto Bay HotelsCorreia, Ricardo Jorge de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O modelo de negócio da Starbucks e a sua aplicação ao caso portuguêsPereira, Feliciano PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Estratégia empresarial no mercado dos meios de pagamento: o caso UnicreNeto, Rui FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008A evolução do pensamento estratégico cabo-verdiano (1975 a 2007)Graça, José António Tavares Ramos daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Reposicionamento estratégico no retalho: aplicação a um caso de estudo - Pingo DoceDias, Paulo Alexandre Guerreiro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marketing de eventos. Experimentadesign: cultura, projecto e negócioDinis, Telma VanessaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Fusões no Crédito Agrícola: o caso da Caixa Agrícola do Litoral AlentejanoBatista, Ana Carina GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Implementação estratégica e performance organizacional: OCTAL TVCaldeirinha, Nuno Miguel de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto