Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 411.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Jul-2018Employer branding of Infotel: a close collaboration between marketing and human resourcesMayet, Camille Anne-SophieDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Mai-2020A path toward prosperity: The role of ISCTE-IUL as a higher education institutionPires, Ana Catarina Queirós EstrelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Out-2018Caso pedagógico: analisar a implementação de uma estratégia de gamification no modelo de avaliação de desempenho da NovabaseCabral, Joana Margarida Dinis Pereira CondeDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2020O Índice Potencial Motivador na gestão de pessoas: Estudo de caso: Uma empresa no sector da restauraçãoMano, Maria José Roque CoimbraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2018Brand experience e estratégias de negócios internacionaisJegu, Morgane SylvieDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019O mobiliário na revista Binário para uma reflexão do mobiliário numa residência de estudantesCarvalho, Mariana CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2020Medify: A uberização do medicamentoFerreira, Ana Margarida SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019Plano de negócios: Projeto de uma clínica de dor no Brasil: Uma instituição privada com atendimento multidisciplinarLobo, José Eduardo de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto