Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 9406.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international marketsMiguel, Andreia VazãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Mitigação do risco no processo de pagamentos da Grünenthal Global Financial ServicesSilva, João Luís Cunha Nobre Pessoa daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Using sport marketing to reach consumersJovanović, BojanDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2019Lei da Paridade: onze anos de representatividade de géneroSilva, Joana Cristina Cardoso daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Despedir não é apenas mais um ato de gestão: Análise dos efeitos dos despedimentos nos indivíduos, na reputação e o papel mediador das emoçõesTorrão, Paula Alexandra DomingosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Surfstoke: Novas tecnologias ao serviço do surfBrito, Francisco Manuel Gonçalves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Contributo diferencial da reputação com base no cliente face aos media: O caso bancárioRebelo, Raquel Catarina LouroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Desconcentração, descentralização e desenvolvimento local em Cabo Verde: Os casos dos concelhos da Praia e do TarrafalOrtet, Antonieta LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A democracia em S.Tomé e Príncipe, instabilidade política e as sucessivas quedas dos governosCruz, Gualter Sousa Pontes da VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2019Lisboa é um donut com chantilly: uma análise do debate no jornal Público sobre o impacto do turismo em 2015 e 2018Silva, Maria Margarida Correia Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto