Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Utilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em PortugalGonçalves, Marta Maria Belo TomásDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Dez-2016Identificação de comunidades no ISCTE-IUL usando bases de dados e técnicas de análise de redes sociaisPinheiro, Diogo Filipe CoimbraDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Nov-2016Influência dos sentimentos dos turistas nos social media para o desenvolvimento do turismoNave, Marta Alpedrinha Ramos de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019As práticas de sharenting nos sítios de redes sociais: Limites para a partilha de conteúdo onlineBrito, Inês Margarida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Spatio-temporal distribution analysis of brand interest in social networksTeixeira, Diana Von-Haff LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Exposição online: a importância atribuída ao facebook no processo de candidatura a empregoRosendo, Maria Inês Henriques Pombo SequeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2016Representação da imagem fotográfica: perceções dos utilizadoresJanuário, João Pedro AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Vinculum: desenvolver uma rede de contratos no estrangeiro: aplicação móvel em AndroidFerrolho, Maria Madalena FrazãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Nov-2016A importância do facebook na escolha do candidato presidencial: eleições presidenciais portuguesas janeiro 2016Lemos, Ana Marta Alexandre deDissertação de MestradoAcesso Restrito