Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 214.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Will diesel’s demise burn up oil & gas share prices? : Insights from RepsolCaldeira, Pedro Jorge Da Câmara Leme PessanhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019A avaliação do ensino a partir das perceções dos estudantes: O caso da FCM|NMSPaiva, Patrícia da Natividade Antunes deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2020Divulgação de informação sobre as atividades de I&D: O caso de países com níveis elevados de I&DSilva, Susana Maria Teixeira daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Práticas Profissionais dos jornalistas de imprensa escrita em Portugal: estudo de caso: jornal diário de notíciasFilipe, Maria Teresa Morais Cardoso RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2018As práticas de gestão de recursos humanos e as equipas de alta performanceAntunes, Maria Flor VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto