Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 255.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Set-2018Customer satisfaction and its relationship with a positive NPSSantos, Inês Bernardo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2016Stripping customers' feedback on hotels evaluation through data miningCoelho, Joana PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2016The role of positive and negative brand engagement on affective commitment and self-expression word-of-mouth, using extraversion as a moderator: the brand communities contextMarques, Maria Inês LameirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Caso pedagógico: a fidelização na estratégia comercial da Proteste BrasilFerreira, Maria Glicínia Fragoso de LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017Independent music artists and their access to distribution and communication channelsPontes, Alexandre Pamplona Ramos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio LisboaCruz, Gabriel David Oliveira MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Fev-2017Development and application of a framework for the creation of a food startup in GermanyCierpiol, Marie-LuiseDissertação de MestradoAcesso Restrito