Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 175.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2005Venda directa: determinantes da aceitação do consumidorAlturas, BráulioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Mar-2008“Os vilões e os heróis”: impacto na atitude do consumidor face ao product placementDias, José AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Reconhecimento de interações cliente-produto em espaços de vendasGracias, Francisco MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012A fidelização de clientes no vestuário de modaDias, Maria do Rosário de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012O electronic word-of-mouth nas comunidades virtuais: uma análise à presença da Westrags nos blogues de modaReis, Cátia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A consciencialização do consumidor quanto às energias renováveisGrilo, Rita da Silva Raimundo MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009O processo de decisão de escolha de tratores no Estado de Goiás, BrasilSilva, Elbert SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Um estudo exploratório sobre a orientação de marketing pelo mercadoGodinho, Marco Emmanuel da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto