Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 de 98.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014“Go or not to go?” how expatriates’ perceptions about emerging countries influence their willingness to accept proposals and salary expectationsEccher, Umberto deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Are start-ups ready to adopt a balanced scorecard?Castro, Elisabete Andreia PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Aeroportos internacionais: contextos de inter-relação entre inteligência cultural, adaptabilidade e fontes de orientaçãoTavares, Esmeralda Maria RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The dimensions of corporate reputation and their importance in consumers’ buying decision: A cross-national studyHjortsholm, AnneDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Projeto hotel da ponte: análise da viabilidade económica e financeiraSantos, Diana Jorge Lé dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Analyzing the senior consumers’ attitude toward advertising: traditional and new mediaGonçalves, Diogo Francisco MaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The relationship between trait emotional intelligence and career successPregnolato, AuréliaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Análise do modelo de gestão de fundos comunitários: o caso das aldeias históricas de PortugalRodrigues, Artur Luís Braz MoreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Plano de negócio: cantinho do chocolateMoreira, André SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A importância do word-of-mouth no mercado dos hostels: o caso do the independente hostel & suitesSantos, Filipa da Silva Lúcio DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito