Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 71-80 de 98.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A relação leader member exchange, o turnover e a orientação para o cliente: o efeito moderador do sectorBarbosa, Ana Carina MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Conceção de um balanced scorecard para uma PMEGarcia, Sónia Patrícia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Crédito fiscal extraordinário ao investimento (CFEI) como instrumento de criação de cash-flowSantos, Tânia Patrícia Marques dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Kidzania Lisbon: Customer loyalty programme with partnersMendes, Ana Catarina RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014A influência da cultura na presença das mulheres nos conselhos administrativos nas maiores empresas europeiasMarques, Soraia Raquel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Conceção de um modelo TD ABC: um estudo de caso numa empresa da indústria de alimentos congeladosBarros, Rúben Alexandre da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A importância da logística nas emergências humanitáriasAgostinho, Ana Filipa BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto