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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Dez-2020The impact of experience in brand loyalty of wine brands in portuguese wine industrySerras, Inês AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Internationalization strategies of the companies via e-commerceTovstolyak, YuliyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020A presença da Saint-Gobain Weber no mercado das grandes superfícies de bricolageGaspar, Maria Teresa de Magalhães Fleming PessoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Development of a social media communication strategy for the marine conservation NGO Sea Shepherd Portugal focused on awareness and donation increaseBaun, MaikeDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Local destination management office: A strategic analysis in a creative tourism contextGato, Mafalda Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021The impact of retailtainment on purchase intentionsTiago, Mafalda dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Communication plan: attracting upscale tourism to El Corte Inglés, the Lisbon storeReis, Miguel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto