Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 239.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019MAXSTORE: The launch of a new platform to gain a competitive advantageCabrales, Borja CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Valorização de talentos dos colaboradores em uma empresa públicaFerreira, Catia Elken MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Morocco: Laverde's gateway to AfricaAlmeida, Marta Picão Fernandes de Sá eDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das características do auditor na qualidade da auditoriaMachado, Flávia FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Can innovation be a sustainable competitive advantage for a bank?Andrade, Pedro Manuel VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Marypaz marketing plan: merchandising strategies in footwear storesPinto, Catarina CésarDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Understanding luxury fashion products consumption in retail outlets: a perspective of Portuguese womenLucas, Carolina PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019O relato integrado e o tom do discurso: evidência nas empresas europeiasMarcos, Joana DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019O contributo do marketing relacional e da formação contínua na fidelização de clientesMoreira, Paulo Rodrigues Pinheiro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto