Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 48.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Out-2017Exploring individuals perception of non-sponsored branded user generated content, the affect on its use and the outcome of digital engagement on InstagramNascimento, Rita Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Set-2017The impact of online negative word-of-mouth on customers in the telecommunication industryCosta, Mariana Pires do RosárioDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2017Caso pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o "Place Marketing"Pedro, Filipa Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Recruiting, educating and retail customers: the case of Listerine®Paula, Tiago Filipe Aleixo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Sharing economy: drivers and barriers to portuguese travelers use peer-to-peer accommodation rentalsBarbosa, Cláudia Patrícia RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017The perfect dose can be the right choiceSobral, Madalena Maria Igreja FerrariDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Out-2017Consumo de conteúdos musicais e de filmes/séries "online": comparação entre Portugal e Europa dos 15Silva, Ana Filipa Vaz Almeida daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017What motivates consumers to contribute on social media?: the impact of brand humanization, privacy concern and ideal self-congruityDuarte, Joana GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017An exploratory investigation into employer branding and voluntary employee turnover: a case study at a SME, in the health and life sciences sectorPinho, Cátia Sofia deDissertação de MestradoAcesso Aberto