Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 29.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012The use of cluster resources: a dynamic capabilities approachCardeal, N. C.; Abecassis-Moedas, C.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2018Motivação de colaboradores não familiares nas empresas familiares da hotelaria portuguesaAli, Z. A.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2016O modelo de determinantes que constituem o setor de consultoria de gestão em Portugal: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2012HeXie management theory and sustainable developmentHe, H.; António, N.; Trigo, V.ArtigoAcesso Aberto
2019Ethnography and management talent as a tools to knowledge sharing in the consulting sectorLopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; António, N.; Pereira, L.; Dia, P.ArtigoAcesso Aberto
2015Variations in strategy perception among business and military managersOzleblebici, Z.; Pinto, C.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015Consultoria de gestão em Portugal: a análise do conceito à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2016O processo de privatização e sua influência empresarial: Angola 1989-2012Sapalo, A.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2013Integration of sustainable development in the strategy implementation process: proposal of a modelSimas, M. J.; Lengler, J.; António, N.ArtigoAcesso Embargado
2019The impact of artificial intelligence on commercial managementLopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.; António, N.; Capelo, A.ArtigoAcesso Aberto