Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 20.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017How customer experience attributes influence customer satisfaction and online bank credibilityLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017The background music at art galleries experience in LisbonLoureiro, S. M. C.; Lima, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Love and respect in the soccer industryLoureiro, S. M. C.; Kaufmann, H. R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Advertising and country-of-origin images as sources of brand equity and the moderating role of brand typicalityLoureiro, S. M. C.; Kaufmann, H. R.ArtigoAcesso Aberto
2017The effect of corporate brand reputation on brand attachment and brand loyalty: automobile sectorLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.; Le Bellego, G.ArtigoAcesso Aberto
2017Effect of website performance expectancy on customer satisfaction: online fashion performanceAmoriom, M.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Consumer-brand engagement through website stimuliBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Relationship marketing on social software platformsLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Parte de LivroAcesso Aberto
2017The impact of generation Y’s customer experience on emotions: online banking sectorLoureiro, S. M. C.; Ferreira, E. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Fashion luxury brands: bridging the gaps between cutting-edge fashion and corporate social responsibility concernsLoureiro, S. M. C.Parte de LivroAcesso Aberto