Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 198.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Poverty, richness, and inequality: evidence for Portugal using a housing comfort indexFernandes, C.; Crespo, N.; Simões, N.ArtigoAcesso Aberto
2017The psychometric properties of the Portuguese version of the Personality Inventory for DSM-5Pires, R.; Ferreira, A. S.; Guedes, D.ArtigoAcesso Aberto
2017The effect of corporate brand reputation on brand attachment and brand loyalty: automobile sectorLoureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.; Le Bellego, G.ArtigoAcesso Aberto
2017Innovation, evaluation and measurement: macro-level and firm-level perspectivesCaetano, I.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Implementing an inaugural sustainability reporting process: An abstractNikolaeva, R.; Dudik, A.; Lages, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Como podem os estímulos e as emoções contribuir para aumentar a defesa da marca?: uma análise exploratória usando PLSLoureiro, S.; Bilro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2017Clarifying customer brand engagement boundaries: A systematic literature review approachBilro, R.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A taxa efetiva de imposto e a reforma do IRCBessa, A. R. T.; Dias, P. J. V. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017A relação entre a taxa efetiva de imposto e a taxa nominalReis, P. M. G.; Dias, P. J. V. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2017Efeitos da adoção da IFRS 10 na composição dos grupos: Um estudo exploratórioLopes, M. C.; Lopes, A. I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto