Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Learning scorecard dashboards: visualizing student learning experienceCardoso, E.; Pedroso, T.; Rações, F.; Baptista, A.; Barateiro, J.ArtigoAcesso Aberto
2016Learning scorecard: Monitor and foster student learning through gamificationCardoso, E.; Santos, D.; Costa, D.; Caçador, F.; Antunes, A.; Ramos, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Visual analytics of Hebrew manuscripts codicological metadataPateiro, T.; Marques de Matos, D.; Cardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Designing a Business Intelligence and Analytics Maturity Model for higher education: A design science approachCardoso, E.; Su, X.ArtigoAcesso Aberto
2021Measuring the maturity of the business intelligence and analytics initiative of a large Norwegian universitySu, X.; Cardoso, E.ArtigoAcesso Aberto
2018The past, present, and future of Learning AnalyticsCardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Introducing the Learning Scorecard: a tool to improve the student learning experienceCardoso, E.; Costa, D.; Santos, D.ArtigoAcesso Aberto
2017The four faces of information visualization: A conceptual framework for a postgraduate programBotelho, M. C.; Vilar, E. T.; Cardoso, E.; Silva, A. A.; Almeida, P. D.; Rodrigues, L. M.; Martinho, A. P.; Rodrigues, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Development of Plan S monitoring and compliance tool in the context of PTCRIS for Portuguese National Science FoundationMoreira, J. M.; Pardelha, F.; Laranjeira, C.; Pereira, F.; Novais, J.; Lopes, P.; Antunes, A.; Cardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022The child in charge: The case of child-participatory design of an environmental sustainability serious gameVieira, S.; Alexandre, I. M.; Cardoso, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto