Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Resultados 1-5 de 5.
- Anterior
- 1
- Próxima
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
2020 | Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolas | Seabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports | Seabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reports | Seabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration? | Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worlds | Correia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |