Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Research trends on Big Data in Marketing: a text mining and topic modeling based literature analysisAmado, A.; Cortez, P.; Rita, P.; Moro, S.ArtigoAcesso Aberto
2018Budgetary balances adjustments from governmental accounting to national accounts in EU countries: can deficits be prone to management?Jorge, S.; Jesus, M. A.; Laureano, R.ArtigoAcesso Aberto
2018A selection process as a gameFerreira, M. A. M.; Matos, M. C. P.ArtigoAcesso Aberto
2018Leveraging national tourist offices through data analyticsMoro, S.; Rita, P.; Oliveira, C.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Software as a Service: an effective platform to deliver holistic Hotel Performance Management systemsAntonio, N.; Serra., F.ArtigoAcesso Aberto
2018Predictive models for hotel booking cancellation: a semiautomated analysis of the literatureAntónio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018OBZ em Lisboa: contribuição das plataformas informacionais e interativas para potencializar os observatóriosFarias, A. C. C.; Paio, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: creating a multi-source aggregated indexAntonio, N.; de Almeida, A. M.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Hotel online reviews: different languages, different opinionsAntonio, N.; de Almeida, A.; Nunes, L.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Tecnopolíticas e processos participativos: interações entre redes digitais e as ruas na cidade de LisboaFarias, A. C. C.; Paio, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto