Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Effects of home environment and center-based child care quality on children's language, communication, and literacy outcomesPinto, A. I.; Pessanha, M.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2013Práticas atuais e ideais em intervenção precoce no Alentejo: Perceções dos profissionaisAugusto, H.; Aguiar, C.; Carvalho, L.ArtigoAcesso Aberto
2015O conhecimento e acesso ao script de base segura e a percepção de suporte social em mães com crianças em idade pré-escolarBranco, I.; Monteiro, L.; Veríssimo, M.ArtigoAcesso Aberto
2022A self-assessment tool for social responsibility in higher education. Reporting on a national policy development process in PortugalFonseca, S.; Fernandes, J. L.ArtigoAcesso Aberto
2019Friendships and social acceptance of children with disabilities: the role of classroom quality, individual skills, and ECEC dosageFerreira, M.; Aguiar, C.; Correia, N.; Fialho, A.; Pimentel, J.ArtigoAcesso Aberto
2020Student-teacher closeness and conflict in students with and without special educational needsSofia Freire; Pipa, J.; Aguiar, C.; Silva, F.; Moreira, S.ArtigoAcesso Aberto
2023Children’s participation in early childhood education: A theoretical overviewCorreia, N.; Aguiar, C.; Amaro, F.ArtigoAcesso Aberto
2020Maltreatment and youth self-representations in residential care: the moderating role of individual and placement variablesCalheiros, M. M.; Silva, C. S.; Patrício, J. N.ArtigoAcesso Aberto
2020Classroom composition and quality in early childhood education: a systematic reviewAguiar, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2016A prematuridade na perspectiva de mães primíparas e multíparas. Análises do seu estado psicoemocional, autoestima e bondingAlexandre, J. D.; Monteiro, L.; Branco, I.; Franco, C.ArtigoAcesso Aberto