Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/1761
Author(s): Rafael, Cátia Sofia Coelho
Advisor: Fernandes, Carlos
Date: 2009
Title: Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
Reference: RAFAEL, Cátia Sofia Coelho - Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2009. Tese de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/1761>.
Keywords: Estratégia de marketing
Instituição de ensino
Criança
Excelência
Modelos de educação
Educative models
Marketing strategy
Excellence
Child
Abstract: Estamos hoje na presença de um mundo onde a educação assume especial relevância no quotidiano e no futuro dos indivíduos, surgindo, deste modo, novos modelos educativos que visam satisfazer essas crescentes necessidades. Assim torna-se importante, delinear uma eficaz estratégia de marketing, para que uma instituição de ensino se consiga diferenciar dos seus concorrentes e deste modo penetrar num mercado que é cada vez mais competitivo. O intuito deste projecto é a criação de uma instituição de ensino - a Geração Sorriso - com respostas educativas para crianças com idade compreendida entre os 3 meses e os 6 anos. Nesta perspectiva trabalhou-se uma estratégia de desenvolvimento do projecto de investimento, cujo desiderato é o de oferecer um serviço de excelência que vá de encontro às necessidades dos consumidores e que acrescente valor a esta indústria. Educação, felicidade, familiaridade e diferenciação pela excelência, são características que distinguem este projecto de investimento.
We are today in the presence of a world where the education assumes special relevance in the everyday one and in the future of the people, appearing, in this way, new that aim to satisfy these growing needs. That way becomes important, to outline an efficient strategy of marketing, so that an institution of teaching manages to be differentiated of his contestant and in this way to penetrate a market that is competitive. The intention of this project is the creation of an institution of teaching – Geração Sorriso – with educative answers for children of 3 months to 6 years. In this perspective there was worked a strategy of development of the project of investment, whose goal is to offer a service of excellence that goes against the necessities of the consumers and that adds value to this industry. Education, happiness, familiarity and differentiation for excellence, are characteristics that distinguish this project of investment.
Degree: Mestrado em Marketing
Access type: Open Access
Appears in Collections:T&D-DM - Dissertações de mestrado



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