Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Fev-2013Profiling Ethiopian migration: a comparison of characteristics of ethiopian migrants to Africa, the middle east and the northKuschminder, Katie; Andersson, Lisa; Siegel, MelissaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Parceria entre a FASPEBI e o Ministério de Educação, Cultura, Ciência, Juventude e Desportos da Guiné-Bissau: Complemento através do Regime de AutogestãoScantamburlo, LuigiParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Culturas de apoio a Professores em Contexto de Fragilidade Educativa: Algumas reflexões e liçõesda Guiné-BissauSantos, Júlio Gonçalves dos; Silva, Rui da; Mendes, CarolinaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013A Importância da Cooperação Portuguesa e Brasileira na Formação Superior de AngolanosLiberato, ErmelindaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Investimento em Capital Escolar e Processos Históricos de Mudança Social: Três gerações de estudantes angolanos em PortugalFaria, Margarida Lima deParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Kit “Energia, Ambiente e Sustentabilidade”, uma Proposta para a Promoção da Educação Científica na Guiné-BissauOliveira, Joana; Lanceros-Méndez, Senentxu; Neves, Luísa; Santos, Júlio Gonçalves dosParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Percepções de Professores Indígenas em Formação sobre Violência Doméstica em Mato Grosso, BrasilLima, Sandra Maria Silva de; Deluque, Alessandra LimaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013A Mesquita Central Nacional e o Complexo Escolar “Attadamun”: a integração do ensino de árabe e da cultura islâmica na Guiné-BissauBaldé, SaicoParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Direito e Legislação no Mosaico Intercultural entre Professores Indígenas no BrasilLima, Sandra Maria Silva deParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013The role of Non-Governmental Organisations in basic education in the Far North Region of Cameroon (1990-2012)Gormo, JeanParte de LivroAcesso Aberto