Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 101.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013Sustentabilidade em Projetos de I&DTeixeira, Cláudio; Pinto, Joaquim Sousa; Morais, RitaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013A importância do Legado Histórico-Científico da Época Colonial na Formação de Quadros dos Países de Língua Oficial Portuguesa (PaloP) em Ciências NaturaisLopes, Betina da Silva; Callapez, Pedro M.; Gomes, CelesteParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Desenvolvendo orientações curriculares para a educação de infância em São Tomé e Príncipe – Os desafios de um trabalho colaborativoPortugal, GabrielaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Globalização e Currículo: Atores e Processos. Um Estudo Exploratório na Guiné-BissauSilva, Rui daParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Cooperação, Ensino Superior e Desenvolvimento: Portugal e os PALOPCosta, Ana Bénard daParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013Apresentação do projeto “O papel das organizações da sociedade civil na educação e na formação: O caso de Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique”Barreto, Maria AntóniaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2013IntroduçãoBarreto, Maria Antónia; Costa, Ana Bénard daParte de LivroAcesso Aberto
Dez-2013Why voters do not throw the rascals out?- A conceptual framework for analysing electoral punishment of corruptionSousa, L.; Bezerra, M.ArtigoAcesso Embargado
Jun-2013O Difícil Processo de Definição de Fronteiras e Pertenças Político-identitárias no Debate de CabindaAlmeida, Eugénio CostaArtigoAcesso Aberto
2013Africanidade e arquitectura colonial: a resposta do Gabinete de Urbanização Colonial (1944-1974)Milheiro, A. V.ArtigoAcesso Aberto