Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/1548
acessibilidade
Title: O marketing relacional como novo paradigma-uma análise conceptual
Authors: Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
Keywords: Marketing transaccional
Marketing relacional
Issue Date: Apr-2008
Publisher: INDEG-ISCTE / FGV
Abstract: O presente artigo procura analisar a evolução e aceitação, por parte da comunidade científica e académica, da abordagem de marketing relacional como paradigma emergente. São objecto de estudo as insuficiências do marketing transaccional bem como as linhas e determinantes que contribuíram para o desenvolvimento do marketing relacional. Apresentam-se ainda as novas formas de actuação do marketing relacional e as respectivas implicações na gestão das organizações. O trabalho termina com um conjunto de reflexões finais e com um despertar e incentivo para novas investigações em marketing relacional, em Portugal, bem como para uma maior aplicação por parte das organizações.
Description: Abril/Junho 2008
Peer reviewed: Sim
URI: http://hdl.handle.net/10071/1548
ISSN: 1645-4464
Appears in Collections:BRU-RI - Artigo em revista científica internacional com arbitragem científica



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.