Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/14262
acessibilidade
Title: Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era digital
Authors: Pacheco, L.
Keywords: Cinefilia
Crítica
Ciberespaço
Marketing digital
Criticismo
Issue Date: 2012
Publisher: Universidade da Beira Interior
Abstract: Neste artigo pretende-se reflectir sobre o papel do cinema na sociedade contemporânea, sobretudo do ponto de vista da crítica e da discussão cinematográfica. De que modo é que ela se organiza em torno de comunidades virtuais e como estas são ou não importantes para o sucesso de um filme. É discutido o lugar da cinefilia ao longo do século passado e nos dias de hoje. Passa-se ainda pelas revoluções ao nível da produção e consumo de cinema trazidas pelas novas tecnologias, além de se analisar algumas das potencialidades do marketing digital.
Peer reviewed: yes
URI: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-21429
http://hdl.handle.net/10071/14262
ISSN: 1646-4974
Appears in Collections:CIES-RI - Artigos em revista científica internacional com arbitragem científica

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
Marketing, recepção e crítica cinematográfica na era.pdf161.03 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.