Skip navigation
Logo
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/1407
acessibilidade
Title: O Consumidor na mudança do século. Tendências
Authors: Reto, Luís
Keywords: Comportamentos de consumo
Tendências
O papel dos média
Issue Date: 1992
Publisher: INDEG/ISCTE
Abstract: A dificuldade crescente de analisar e prever os comportamentos de consumo tem vindo a forçar o desenvolvimento de metodologias diferenciadas de investigação nesta área. No presente artigo apresentam-se 13 grandes tendências ao nível do consumo nos anos 90, a partir de uma "Análise de Contexto" dos principais jornais e revistas europeus ao longo de quatro anos. Nesta abordagem parte-se do pressuposto que o consumidor é estruturado em boa parte pelos média, e que os média escritos tem um papel determinante neste processo, como criadores de vastas correntes de opinião, que outros média, posteriormente difundem e ampliam.
Description: Série II
Peer reviewed: Sim
URI: http://hdl.handle.net/10071/1407
ISSN: 0874-8456
Appears in Collections:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
o_consumidor.pdf1.46 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.