Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1396
Autoria: Rita, Paulo
Data: Abr-2005
Título próprio: A publicidade na Internet: formatos, tendências e indicadores de performance
Volume: X
Número: 1
Paginação: 9-31
ISSN: 0873-7444
Palavras-chave: Publicidade
Formatos publicitários
Indicadores de performance
Internet
Resumo: Este artigo procede à caracterização e discussão dos diversos formatos publicitários existentes na Internet: em Websites, correio electrónico e wireless. De modo a relacionar o estudo com a realidade do mercado, são analisados vários dados estatísticos, que permitem identificar as tendências da publicidade online. Na medida em que a realização de investimentos publicitários exige a aferição das suas consequências, são apresentados indicadores de performance. Finalmente, são abordados casos práticos empresariais, incididindo sobre o desempenho alcançado por campanhas de publicidade online.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
rita_paulo_EGG_2005.pdf3,94 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.