Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1394
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Conceição-
dc.date.accessioned2009-04-13T14:49:17Z-
dc.date.available2009-04-13T14:49:17Z-
dc.date.issued1986-01-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/1394-
dc.descriptionSérie I, Ano Ipt-PT
dc.description.abstractDefinição do conceito de publicidade, quais os objectivos e estratégias de actuação. Análise do mercado publicitário em Portugal e deste num contexto europeu.pt-PT
dc.format.extent3096448 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG/ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectMercado publicitário Portuguêspt-PT
dc.titlePublicidade em Portugalpt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination21-29pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalRevista de Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Santos, Conceição; Publicidade em Portugal; RG; Ano I;N.º2; Lisboa; ISCTE; Jan1986.pdf3,02 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.