Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/1394
Autoria: Santos, Conceição
Data: Jan-1986
Título próprio: Publicidade em Portugal
Número: 2
Paginação: 21-29
Palavras-chave: Mercado publicitário Português
Resumo: Definição do conceito de publicidade, quais os objectivos e estratégias de actuação. Análise do mercado publicitário em Portugal e deste num contexto europeu.
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Santos, Conceição; Publicidade em Portugal; RG; Ano I;N.º2; Lisboa; ISCTE; Jan1986.pdf3,02 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.