Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/13875
Autoria: Filho, G.
Data: 2012
Título próprio: A invenção dos anônimos: do home studio às redes sociais
Volume: 17
Número: 27
Paginação: 31-37
ISSN: 1516-9294
Palavras-chave: Redes sociais
Home studio
Novas tecnologias
Resumo: Este artigo analisa os impactos provocados pelas novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) e das plataformas de relacionamento social na internet (YouTube, Myspace etc) para a indústria cultural da música. Os focos principais são o colapso das grandes gravadoras e o trabalho de artistas independentes que utilizam os recursos disponíveis gratuitamente para produção, promoção, divulgação e distribuição dos seus trabalhos nas redes sociais.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A invenção dos anônimos.pdf4,98 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.