Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/11232
Editor: Bernardes, Sónia F.
Carvalhosa, Susana Fonseca
Data: Abr-2016
Título próprio: Manual de práticas pedagógicas de integração da investigação no Ensino Superior
ISBN: 978-989-732-716-2
Palavras-chave: Ensino Superior
Práticas pedagógicas
Integração da investigação no ensino
Resumo: O objetivo geral do presente Manual é identificar e disseminar as práticas pedagógicas dos docentes e investigadores do ISCTE-IUL que se destaquem pela integração da investigação no ensino (I&E). A disseminação destas práticas pedagógicas tem como intuito dar a conhecer e servir como material de suporte aos docentes/investigadores do ensino superior, em geral, e do ISCTE-IUL, em particular, a integrarem a (sua) investigação no ensino. Mais especificamente, são apresentadas, classificadas e descritas, 17 práticas pedagógicas de integração I&E, de diferentes áreas disciplinares (antropologia, arquitetura, economia, psicologia e sociologia).
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DPSO-LAN - Autoria de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
20160422_iscte_ebook_manual de praticas pedagogicas.pdf4,77 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.