Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

Retrievo
EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/10964
acessibilidade
Title: www.travelandbusinesstore.com Loja online de malas de viagem de luxo plano de expansão
Authors: Alves, Patrícia Maria Ramos
Orientador: Fernandes, Carlos
Keywords: Plano de expansão
E-commerce
Luxo
Malas de viagem
E-marketing
Expansion Plan
Luxury
Travel Bags
Issue Date: 2014
Citation: ALVES, Patrícia Maria Ramos - www.travelandbusinesstore.com loja online de malas de viagem de luxo plano de expansão [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2014. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/10964>.
Abstract: O presente projeto enquadra-se no seguimento do plano de estudos do Mestrado executivo em Marketing digital e tem como principal objetivo a concretização de um plano de expansão para a webstore www.travelandbusinesstore.com. Os fatores preponderantes que impulsionaram o desenvolvimento deste trabalho foram: o crescimento exponencial do comércio eletrónico aliado ao fato do mercado de luxo das malas de viagem estar, também, em franca expansão. Este plano prevê a elaboração de um programa de expansão, apoiado numa análise relacionada com o comércio eletrónico e o mercado do luxo em Portugal, a que se aliou uma investigação da envolvente externa, interna e competitiva. Como base neste estudo foi possível estabelecer uma estratégia fundamentada e orientada para os objetivos estipulados, assim como a elaboração do planeamento de marketing seguindo a metodologia dos 7P's +1. Este projeto contempla a avaliação económico-financeira num horizonte temporal de seis anos (2014 a 2019). E uma vez que se considera estar perante um projeto financeiramente viável, a sua implementação terá, previsivelmente, sucesso.
The following project derives from the Digital Marketing masters study plan, and has as main goal the expansion of the webstore www.travelandbusinesstore.com. The main factors that helped develop this project were the exponential growth of e-commerce and the boom of the luxury travel bags market. The main goal of this thesis is the development of an expansion plan, supported by an analysis related to e-commerce and luxury markets in Portugal, reinforced by an investigation of the external, internal and competitive environment. Based on this analysis it was possible to establish a coordinated strategy oriented towards the established goals, as well as a marketing plan according to the 7P's +1 methodology . This project contemplates a financial and economic evaluation during a six years period (2014 to 2019), which results on a financially viable project conclusion and predictably successful implementation.
Peer reviewed: Sim
URI: http://hdl.handle.net/10071/10964
Thesis identifier: 201111187
Designation: Mestrado em Marketing
Appears in Collections:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
TesePatriciaAlves.pdf2.76 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.