Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/10636
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNeto, Pedro Miguel Pereira-
dc.contributor.advisorVieira, Jorge Samuel Pinto-
dc.contributor.authorPereira, Inês Marques-
dc.date.accessioned2016-01-13T17:29:32Z-
dc.date.available2016-01-13T17:29:32Z-
dc.date.issued2015-
dc.date.submitted2015-09por
dc.identifier.citationPEREIRA, Inês Marques - A comunicação do CCB: as estratégias de comunicação [Em linha]. Lisboa: ISCTE-IUL, 2015. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/10636>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/10636-
dc.description.abstractO presente trabalho pretende salientar a importância de ter uma estratégia de comunicação aliada uma eficaz Comunicação Integrada de marketing. Visa estudar e compreender a estratégia de comunicação de uma instituição cultural, nomeadamente do Centro Cultural de Belém. Neste contexto, os objetivos passam por indicar qual a estratégia utilizada na área dos espetáculos, destacando qual a tendência da mesma, fazendo sempre distinção entre online e offline. Será possível concluir qual o protocolo de comunicação entre os espetáculos produzidos pelo CCB e entidades exteriores à instituição.por
dc.description.abstractThis paper aims intends to point out the importance of having a communication strategy combined with an effective integrated marketing communication. Aims to study and understand the communication strategy of a cultural institution, in particular the Cultural Centre of Belém. In this context, one of the objectives is to indicate the strategy used in the spectacles area, pointing the tendency that is used, always distinguishing between online and offline. It will be possible to conclude the communication protocol between the spectacles produced by CCB and other entities.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectComunicação Integrada de marketingpor
dc.subjectMeios de comunicaçãopor
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarketing integrated Communicationpor
dc.subjectMediapor
dc.subjectCommunication strategiespor
dc.titleA comunicação do CCB: as estratégias de comunicaçãopor
dc.typemasterThesispt-PT
dc.peerreviewedSimpor
dc.identifier.tid201012790-
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Inês Pereira- Dissertação MCCTI.pdf975,15 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.