Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 5245-5264 de 30067. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Consultant–client relationship and knowledge transfer in small- and medium-sized enterprises change processesMartinez, L. F.; Ferreira, A. I.; Can, A. B.ArtigoAcesso Embargado
2013O consultor de gestão como auditor interno do seu próprio desempenhoCosta, R.ArtigoAcesso Aberto
2011Consultor de outplacement: que perfil de competências?Pires, Carlos Filipe FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Consultoria de gestão em Portugal: a análise do conceito à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2012Consultoria de gestão: a perspetiva da visão do cliente portuguêsCosta, R.ArtigoAcesso Aberto
2012Consultoria de sistemas de informação e a crise: como sobreviver? – o caso Inner Join ConsultingSoares, Marta de AzevedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017Consultoria em controlo de gestão e "performance"Freire, Hugo Ricardo BrásDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Consumer attitudes and perceptions towards medicine types: brand medicines versus generic medicinesFrancisquinho, Ana Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Consumer attitudes towards online mobile advertising formatsDias, Rogério Coimbra Henriques LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Consumer behavior in the intentions to change between electricity suppliers in Portugal: A push-pull-mooring frameworkVieira, F.; Meireles, M.; Trindade, G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
14-Dez-2023Consumer behaviour in e-commerceCosta, Pedro Filipe SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Fev-2021Consumer behaviour in mobile social media: A study of Chinese cosmetic buyers in WeChatZhiqing WenDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Set-2018Consumer brand relationships: the determinants of brand loyalty in the context of football clubsSilva, Nuno Sérgio Vinhas daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Consumer confidence, endogenous growth and endogenous cyclesGomes, O.ArtigoAcesso Aberto
Set-2008Consumer durables and the business cycleLeão, E. R.; Leão, P. R.Working PaperAcesso Aberto
2014Consumer emotions, perceived image and behavioral intentions toward Portuguese gastronomyMoura, Ana de Oliveira Pais CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Consumer engagement in virtual brand communities: The case of Goodgame studiosSchulz, Bianca ManuelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2020A consumer engagement systematic review: synthesis and research agendaBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
11-Jul-2018Consumer experience and satisfaction of private health management service enterprises in ChinaXue YufengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2019Consumer perception of tourist experience through online reviewsOliveira, C.; Brochado, A.; Moro, S.; Rita, P.ArtigoAcesso Aberto