Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 16921-16940 de 30011. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009A marca de Vinhos Regional Lisboa: o plano de comunicação internacionalCravidão, Mário Luís PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marca do distribuidor vs. marca do produtor: atitude e atracção à marca por parte do consumidorVieira, Daniel Filipe MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017A marca país como política públicaQuintela, Denise H.Working PaperAcesso Aberto
2008Marca produto e marca serviço: projecto de reposicionamento de duas marcasQuinteiro, Vânia De Carvalho VictorDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2016Marcas como indicador de comercialização de novos produtos: aplicação na "Banca Sombra" portuguesaCruz, Andreia Filipa FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Nov-2023Marcas de jornalismo cultural: O caso da "Comunidade Cultura e Arte"Múrias, Matilde Varela Gomes BeçaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2016Marcas de luxo e fatores que influenciam a sua compra na recessão económicaGalinha, Marta Sofia VitorinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2023Marcas de luxo e o novo contexto pós-pandemia: As estratégias e os desafiosLysevych, OlenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas do desterro. Moçambicanos deportados para São Tomé e Príncipe (1947-1961): história, estórias, atualidadeBussotti, L.; Martins, T.ArtigoAcesso Aberto
9-Mar-2012Marcas do distribuidor em lojas discount: uma abordagem à estratégia do retalhista LIDLCerqueira, Liliana Filipa de AraújoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Marcas enquanto indicadores de dinâmica competitiva: uma aplicação ao futebol portuguêsSantos, Tiago Alexandre Lourenço da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012As marcas nas redes sociais: o caso das operadoras móveis no facebook no território músicaDamião, JoséDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2007Marcas que Demarcam: Corpo, Tatuagem e Body Piercing em Contextos JuvenisFerreira, Vítor SérgioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2018Marcelo Caetano e a origem do exercício ALCORABarroso, L.ArtigoAcesso Aberto
2015Marés de incerteza etnografia: do presente liminar na comunidade piscatória de SetúbalAmorim, Vanessa Iglésias Calado CarvalhalDissertação de MestradoAcesso Aberto
2002Margarida Chagas Lopes e Aquiles Pinto, Competitividade, Aprendizagens e Soluções PedagógicasSeabra, TeresaOutroAcesso Aberto