Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 15917-15936 de 30017. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Key competencies for digital transformation in workplaceFaina, I.; Almeida, F.Parte de LivroAcesso Aberto
15-Nov-2018Key competencies for technological work: Employers and employees opinionFaina, Inês Raquel da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023The key competencies for the future of work - A bibliometric studyConceição, L. C.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2011Key factors for a successful expatriation : expatriate point of viewPires, Susana Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Key performance indicator disclosure through the internet: towards an integrated scoreboardLopes, I.ArtigoAcesso Aberto
2017Key performance indicators for improving a CRM implementationFernandes, S. M.; Coutinho, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Key phrase extraction of lightly filtered broadcast newsMarujo, L.; Ribeiro, R.; Matos, D. M. de.; Neto, J. P.; Gershman, A.; Carbonell, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024The key role of market orientation in innovation ambidexterity in agribusiness firmsCorchuelo Martínez-Azúa, B.; Dias, Á.; Sama-Berrocal, C.ArtigoAcesso Aberto
7-Out-2022Key success elements of a creative city: Lisbon as an emerging creative milieuHuseynzade, EmilDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Key success factors and conditions for quality management implementation in micro-enterprises: A case studyPimentel, L.; Afonso, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Key success factors for quality management implementationPimentel, L.; Major, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Key success factors for quality management implementation: evidence from the public sectorPimentel, L.; Major, M.ArtigoAcesso Embargado
22-Dez-2020Keys to new market entry strategy to Japan: Case: Portuguese footwearPalmu, Jonna MaaritDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Kick-starting innovation: A fast-track version of innovation scoring for start-upsRivotti, Miriam Iris MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kids as consumers challenges of product marketing to kids in the sporting goods industry: Analysed for the adidas neo labelRathjen, KatharinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Kidzania Lisbon: Customer loyalty programme with partnersMendes, Ana Catarina RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
Mai-2017KINE[SIS]TEM'17 From Nature to Architectural MatterOliveira, M. J.; Osório, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018KINE[SIS]TEM´17: a methodological process for a Nature-Based DesignOliveira, M. J.; Rato, V. M.; Leitão, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018KINE[SIS]TEM’17 From Nature to Architectural Matter International ConferenceOliveira, M. J.; Rato, V.; Leitão, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Kinetic origami surfaces: from simulation to fabricationOsório, F.; Paio, A.; Oliveira, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto