Percorrer por Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Produção e consumo sustentáveis

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 177-196 de 434. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2023Habitar o limite. Entre o sistema natural e o sistema artificialCorreia, Margarida NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Handbook of dynamic game theoryFerreira, M. A. M.RecensãoAcesso Aberto
3-Abr-2023Health data activismLeite, Francisca Roios da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023Honduran specialty coffee into the Portuguese marketMolina Pineda, Mardin FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020How an unequal intra-firm resources distribution affect market shareDavcik, N.; Grigoriou, NArtigoAcesso Aberto
2020How artificial intelligence in smart devices affects customer-brand relationshipsGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023How artificial intelligence tools influence customer experience and avoidance of similarityLoureiro, S. M. C.; Ferreira, M. M.; Bilro, R. G.; Marques, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
19-Jul-2023How can a financial technology company make its quantitative trading and risk management software product more competitive in the chinese bond marketXiaoqing XuDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2023How can blockchain impact sustainable supply chain management: A pedagogical case study of the luxury goods industryPinheiro, Beatriz RaquelDissertação de MestradoAcesso Restrito
2018How can stimuli and emotions help increase brand advocacyLoureiro, S. M. C.; Bilro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023How cognitive flexibility affects sense of power in a coffee virtual setting: The moderating role of personality traitsLoureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Villar, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018How corporate social responsibility can influence brand equityLoureiro, S. M. C.; Souto, D.Parte de LivroAcesso Aberto
2021How social networks promote brand activism and the importance of authenticity in achieving resultsMiguel, A.; Miranda, S.Parte de LivroAcesso Aberto
17-Dez-2022How to reduce clinical waste in an oral health unit: Case study at Faculty of Dental Medicine of Lisbon UniversityEscalda, Raquel Maria FachadasDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jul-2023How to reduce logistics and inventory costs through lean manufacturing and business process managemenYi ZhangDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022How visual merchandising influences generation Z purchasing behavior in a retail storeAires, Matilde VitorinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024How visual merchandising influences Generation Z purchasing behaviour in supermarketsAires, M.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Embargado
2022How VR can boost inspiration and increase donationsRodrigues, M. B.; Lopes, F.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022How VR can boost inspiration and increase donationsRodrigues, M. B.; Loureiro, S. M. C.; Lopes, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021I am so loyal and happy with my intelligent virtual assistant!Garrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto