Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2029-2048 de 2443. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Out-2023Taking advantage of advergames' features for advertising effectiveness: Focus on consumer engagement in mobile eraZhang XiucaiTese de DoutoramentoAcesso Restrito
4-Dez-2020Talent management & retention of young talents in PortugalFélix, Mariana Sofia TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2022Talent management in the technological sector in PortugalPalma, Inês Figueira LampreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Talha wine as a differentiational factor of Alentejo’s wine tourism offerMeira, Carolina MariquitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Tap Portugal : projecto-piloto low pricingCorreia, Tiago Alexandre de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jan-2023Taxa sobre sacos de plástico leves e proibição da disponibilização gratuita de sacos de caixa: Perceções e impacto nos hábitos de consumo dos PortuguesesRebelo, Ana Rita BaleirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Team building em Portugal e sua importância na motivação das equipasAndrade, Érica Suely VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2023Teaming up for sustainability: Promoting sustainable management and policies in sports clubs. The Sport Lisboa e Benfica caseCabeça, Matilde de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Jan-2023A tecnologia e o employer branding uma análise ancorada em video vignette methodologyVieira, Mariana GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2018Telecom customer segmentation and precise package design by using data miningZhang TianyuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Nov-2021Tendência de implementação da tecnologia blockchain na gestão da cadeia de abastecimento de organizações portuguesasPereira, Paulo Alexandre FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2022Tendências emergentes da inteligência artificial na saúde: Análise bibliométrica de palavras-chaveAlmeida, Maria Inês Duarte deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021Teoria dos jogos aplicada a empresas que discriminam preços usando publicidade massificada versus publicidade direcionadaSerra, Sónia Carolina CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022The acceptance and resistance factors influencing consumers’ intention to use virtual shopping assistants and the role of relationship qualityCanastra, Leonor MouraDissertação de MestradoAcesso Embargado
15-Nov-2019The adoption intention of travel-related app: a framework integrating perceived characteristics of innovation and software qualityWang RupingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
3-Mar-2020The adversities of doing business in China: Why western companies failCunha, João Luís Carrilho Fortes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2016The antecedents of diversification strategy and its impacts on performance: Empirical evidences from radio and TV sector in ChinaLei, SunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
18-Nov-2022The art of grocery shopping: A consumption and shopping behaviours' study in the era of Covid-19Mendes, Leonor Vitória da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021The audience response to different referral reward programs’ designs in social networking sitesFernandes, Abigail Gaspar GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023The auditor´s responsibilities relating to fraud in an audit of financial statementsRosa, Marta Filipa Garcia e GameiroDissertação de MestradoAcesso Restrito