Browsing by PsycINFO Classification 3900 Consumer psychology

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 26  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
29-Nov-2019Atitudes face a intervenções governamentais destinadas a reduzir o consumo de açúcar em PortugalPais, Hugo Miguel MaurícioMaster ThesisRestricted Access
28-Dec-2020A beleza do eco-label: preferência dos consumidores face a vegetais e frutas ecológicosMendes, Margarida MarquesMaster ThesisOpen Access
2012Comportamento do consumidor: Diferenças individuais na procura de variedadeToco, Virgínia DéboraMaster ThesisRestricted Access
3-Dec-2019Cultural values and sustainable travel intentionWirth, AnnikaMaster ThesisOpen Access
6-Dec-2021Direct your gaze toward the planet: Um estudo de eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicosMadeira, Marta PereiraMaster ThesisOpen Access
30-Nov-2021Diz-me com quem andas, dir-te-ei o que comes: o papel moderador da necessidade de afiliação aos pares no impacto das normas sociais no consumo de açúcarAlves, Margarida da Cunha Oliveira do NascimentoMaster ThesisRestricted Access
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesMaster ThesisOpen Access
20-Oct-2020Eu aprovo, tu diminuis: efeito das normas injuntivas nas porções escolhidasLoureiro, Matilde PintoMaster ThesisOpen Access
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoMaster ThesisOpen Access
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezMaster ThesisRestricted Access
2013Homofobia nas organizações: um estudo correlacionalDias, Susana Maria Pires da SilvaMaster ThesisOpen Access
18-Jun-2019Hotel Palácio Estoril: turismo e lazer em tempos de mudança (1930-1945)Vicente, Gracinda Maria Gil Marques BorreroMaster ThesisOpen Access
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deMaster ThesisOpen Access
27-Jul-2021Impacto da exposição a exercício físico de diferentes intensidades na intenção de comportamento alimentar em atletas e não atletasSantos, José João CorreiaMaster ThesisRestricted Access
11-Dec-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesMaster ThesisRestricted Access
28-Oct-2020Intertemporal choices: framing effect on household food wasteFernandes, Nuno Filipe RochaMaster ThesisOpen Access
27-Jul-2021It’s the veggie effect!: O efeito de halo nas perceções dos consumidores face a produtos alternativos à carneHabrykh, IrynaMaster ThesisRestricted Access
2016Let’s put a smile… on that brand!Cavalheiro, Bernardo Miguel PereiraMaster ThesisOpen Access
2013Marca a minha personalidade: transferência de traços de uma marca para um indivíduo e limitações para a sua ocorrênciaClérigo, Tiago MartinsMaster ThesisOpen Access
15-Dec-2017Personality, what else?: a importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativosPereira, Daniela Sofia CorreiaMaster ThesisRestricted Access