Percorrer por Classificação PsycINFO 3900 Consumer psychology

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 35.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Nov-2019Atitudes face a intervenções governamentais destinadas a reduzir o consumo de açúcar em PortugalPais, Hugo Miguel MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2020A beleza do eco-label: preferência dos consumidores face a vegetais e frutas ecológicosMendes, Margarida MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Comportamento do consumidor: Diferenças individuais na procura de variedadeToco, Virgínia DéboraDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Dez-2019Cultural values and sustainable travel intentionWirth, AnnikaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Direct your gaze toward the planet: Um estudo de eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicosMadeira, Marta PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021Diz-me com quem andas, dir-te-ei o que comes: o papel moderador da necessidade de afiliação aos pares no impacto das normas sociais no consumo de açúcarAlves, Margarida da Cunha Oliveira do NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Efeito da (in)justiça e da autorregulação na intenção de consumo alimentarFernandes, Elisabete PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de criseShataloff, Lissia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Effect of high-protein claim on consumer’s perceptions of healthful indulgencesSarrouy, Jasmine LouiseDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2020Eu aprovo, tu diminuis: efeito das normas injuntivas nas porções escolhidasLoureiro, Matilde PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Homofobia nas organizações: um estudo correlacionalDias, Susana Maria Pires da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jun-2019Hotel Palácio Estoril: turismo e lazer em tempos de mudança (1930-1945)Vicente, Gracinda Maria Gil Marques BorreroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2021Impacto da exposição a exercício físico de diferentes intensidades na intenção de comportamento alimentar em atletas e não atletasSantos, José João CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto